20 de junho de 2009

Homens tornam-se femeninos através do consumo de cerveja


A teoria de um
cientista americano é que beber cerveja faz homens tornarem-se mais femininos, pois os resultados de uma recente analise revelou que existe a presença de hormonas femininas no produto.

Para provar que
foram dados 5 litros de cerveja a 100 homens.

Observou-se que:
  • O peso de 100% dos homens elevou-se (coisa de mulher)
  • Começam cada vez mais dizer coisas sem sentido (coisa de mulher)
  • Tornam-se muito emocionais (coisa de mulher)
  • Não conseguem guiar (coisa de mulher)
  • Não conseguem pensar (coisa de mulher)
  • Discutem por coisas estúpidas (coisa de mulher)
  • Quando estão errados recusam-se a pedir desculpa (coisa de mulher)
  • Ficam a vida toda na casa de banho (coisa de mulher)

Russo fica sem metade do pênis ao tentar sexo com Guaxinim

Um russo [doido] tenta fazer sexo com um guaxinim e fica sem a metade de seu pênis. O russo tinha 44 anos.

“Nós não podíamos acreditar quando tivemos uma chamada a perguntar-nos sobre um hospital especializado para realizar a autópsia de um guaxinim que tinha “abocanhado” o pénis de um homem!” disse um médico veterinário. “O homem teve um momento difícil, é claro, mas esta história provoca-me gargalhadas cada vez que eu penso nela”, acrescentou.

O ato ocorreu logo após uma festa com amigos, conforme disseram. E o Guaxinim havia aparecido nessa festa, e o doido do russo foi lá "estuprar" o pobre bichinho.

O russo só teve a sorte é que o "bichinho" não havia a raiva, sendo assim não foi infectado (óbvio), mas imagina se tivesse...

Onde vamos parar? Me responda...

GPS leva a demolição de casa errada


No estado da Geórgia, nos EUA, uma empresa demoliu a casa errada em Sandy Springs, ao usar o sistema GPS (sistema de posicionamento global por satélite).

Acontece que este sistema, com principal aplicação na aviação e navegação marítica, não levou os funcionários da empresa até à casa certa e estes procederam a demolição de uma outra residência.

Al Byrd apanhou um susto na semana passada quando chegou à casa de sua família e encontrou a residência misteriosamente e completamente demolida, que o seu pai tinha construído com as próprias mãos.

O norte-americano afirmou que não conseguia acreditar no que os olhos viam, no que estava acontecendo ao ver demolida a casa na qual cresceu com seus nove irmãos e irmãs.

Segundo ele, os funcionários da empresa não tinham endereço e apenas seguiram as coordenadas do GPS: “Eu perguntei: ‘Qual endereço você tem?’ E ele disse: ‘Eles me enviaram algumas coordenadas para o GPS’. ‘Você não tem um endereço?’, questionei. Mas ele respondeu: ‘Sim, as coordenadas do GPS indicam correctamente esse endereço’”, contou Byrd.

Espero que o caso se resolva o mais rapidamente possível, e também da melhor forma possível.

Assaltante é escravizado sexualmente pela cabeleireira


O crime, na Rússia, ocorrido durante um assalto a um cabeleireiro, envolve a cabeleireira e o assaltante. Tudo ocorreu há pouco mais de dois meses, dia 14 de Abril, terça-feira, quando Olga, experiente em artes marciais, dominou Viktor. Após isso, levou-o para uma sala reservada.

Olga usou o fio de um secador de cabelo para obrigar Viktor a render-se, conseguindo, deste modo, prendê-lo. Contudo, não chamou a polícia. Depois do assalto frustrado, a cabeleireira obrigou o criminoso a tomar Viagra, um estimulante sexual, para depois poder abusar dele, durante os dois dias seguintes, várias vezes.

Quando foi libertado, o assaltante dirigiu-se ao hospital para curar o pénis “magoado”, registando, mais tarde, na esquadra, uma queixa contra a cabeleireira que, por sua vez, no dia seguinte registou queixa contra Viktor por assalto.

No entanto, a história confunde-se ainda mais porque a polícia não tem certeza de quem é o verdadeiro criminoso deste caso de assalto que terminou em assalto ao pudor.

Curioso... Edição 1


EDIÇÃO 1 - 19 de Junho de 2009

Um jovem de 18 anos, ao chamar à atenção dos ocupantes de um BMW, provoca danos de cerca de dois mil reais (cerca de 739 euros), ao atirar um penny, moeda muito pequena, contra o veículo, acabando por lhe fazer “mossa”, no tejadilho.

O norte-americano foi acusado de crime menor e presente às autoridades, não se livrando de pagar os estragos.

Google Street View ajuda autoridades holandesas


Google Street View é um software de captação e reprodução de imagens criado pelo Google, que coloca em sequência montagens de fotografias tiradas em simultâneo, e rapidamente. Relacionamos este serviço a críticas por invasão de privacidade, e em momentos inoportunos. Aliás, este mesmo software causou grandes polémicas no Reino Unido e Japão.


Desta vez, o motivo de polémica é outro: as autoridades holandesas conseguiram prender dois irmãos gémeos, suspeitos de roubar, a 180 km de Amesterdão, um adolescente em Groningen. Isto foi possível graças à vítima, que conseguiu identificá-los nas imagens capturadas.

Telemóvel e 165 euros, aproximadamente 451 reais, foram roubados pelos gémeos, ao rapaz de 14 anos, em Setembro passado, garante a polícia. Foi ele próprio, em Março, que alertou a polícia, quando encontrou a fotografia do incidente no Google Street View, e reconheceu um dos supostos assaltantes. Após isso, foi enviado um pedido formal ao Google pelos promotores, para que estes tomassem posse das imagens originais, visto que os rostos estavam desfocados, algo propositado, de modo a proteger a identidade das pessoas fotografadas.

Basta agora decidir se os suspeitos vão ser acusados, visto que a identidade não foi revelada.

Este software, desde que foi lançado, datava o ano de 2007, já chegou a mais de cem cidades de Europa. Além disso, também funciona no Japão e nos Estados Unidos.

"Counter Strike" volta às vendas no Brasil

É isso mesmo, após a desenvolvedora "Eletronics Arts" (EA) cancelar as vendas do game no Brasil, o TRF-1 (Tribunal Regional Federal) "libera" o jogo para às vendas.

E demorou! As vendas haviam sido canceladas em 2007, oficialmente, no estado de Minas Gerais, e mais tarde no próximo ano foi cancelado em todo o Brasil.

O que devemos dizer é que nem valeu tão a pena cancelar, pois como todos sabem há os downloads, CD's/DVD's piratas às vendas em tudo quanto é buraco no Brasil.

As vendas haviam sido canceladas,
segundo o juiz Carlos Alberto Simões de Tomaz porque "trazem imanentes estímulos à subversão da ordem social, atentando contra o estado democrático e de direito e contra a segurança pública, impondo sua proibição e retirada do mercado".

Concordo em partes, mas se fosse mesmo isso, por que outros países que têm a venda liberada não há tanta violência?