5 de agosto de 2009

Come merda!

Ganhe bebida grátis ao insultar o empregado em Espanha

Na “Casa Poncho”, o cliente só ganha uma bebida de graça quando insulta o empregado de mesa, ou garçom, como é chamado no Brasil.

O proprietário deste bar, localizado na Cullera, em Espanha, Bernard Mariusz, de origem polonesa, criou a promoção para que as pessoas possam aliviar a sua frustração em plenos momentos de crise económica global. Por falar nisso, se ainda não leu os meus tópicos, ainda vai a tempo:


Segundo o jornal “Levante-EMV”, “imbecil” é o insulto mais ouvido no bar. Quando o insulto tem piada, o estabelecimento oferece ainda mais outra bebida.

Mariusz acha que a crise aumentou as tensões e as pessoas necessitam de um momento para descarregá-las, afirma até que “esquece-se o stress, os problemas do dia-a-dia e, no final, todos se riem”, afirmou ele.

Será que por causa disto os empregados tiveram um aumento no salário? Bem, a mim parece-me que não. A ideia agrada-me especialmente porque nestes momentos de descontracção todos se divertem: sabem que a intenção é brincar e não há como objectivo a ofensa, que vai muito mais além das palavras. E, se além disso, se ganham bebidas de borla, ainda melhor.

Nota: A imagem é apenas representativa, e não a "Casa Poncho".