30 de junho de 2009

Os Semi-Novos: E o Bambu?



Insira no seu blog, site ou fórum:

Os Semi-Novos: Ao Mestre com Carinho



Insira no seu blog, site ou fórum:

Atracção fatal



Insira no seu blog, site ou fórum:

Erros na informação

I doubt it...

Gripe suína em julgamento

A verdade acima de tudo - I


Estou certo que um tema agrada à personalidade humana, e que esse mesmo tema, que o agrada a você mesmo, é o que pesquisa mais na Internet. Acertei? Espero não ter errado. Talvez não um tema, mas sim dois. Três. Vários. Isso depende de pessoa para pessoa, nunca podemos generalizar, afinal, o seu caso é o seu caso, e o caso do vizinho é o caso do vizinho, correcto?

É esse mesmo o tema que está disponível em vários blogs, sites, fóruns de discussão e outros, que todos nós através de pesquisas encontramos. A partir daí, nasce o convívio com um grupo de pessoas, com os mesmos interesses que nós.

A partir daí, tudo é simples: a mesma comunidade, os mesmos fóruns, os mesmos sites, os mesmos blogs, as mesmas vivências. O tempo passa, e nada muda, já reparou? Pouco vai aprendendo, fora dessa área, fica atrasado em relação a outras pessoas da sua idade em certas áreas. Mas aquela que você devora, aquela que está sempre presente, e que nunca se faz por se esquecer, está mais desenvolvida. E a partir daí, nós começamos a pensar que estamos mais desenvolvidos que os outros, ou não será? Pensamos que através da Internet podemos fazer o que quisermos: brigar, machucar, ofender e magoar.

Para a semana: “E o pensamento de “Eu sou o melhor naquela área!” continua lá. O seu ego poderá não estar tão elevado, você poderá ser mais tímido. E que isso tem? Deixa de ser menos pessoa por isso?”

Nunca faça isso com um desconhecido


É que... pode correr muito pior!