20 de junho de 2009

GPS leva a demolição de casa errada


No estado da Geórgia, nos EUA, uma empresa demoliu a casa errada em Sandy Springs, ao usar o sistema GPS (sistema de posicionamento global por satélite).

Acontece que este sistema, com principal aplicação na aviação e navegação marítica, não levou os funcionários da empresa até à casa certa e estes procederam a demolição de uma outra residência.

Al Byrd apanhou um susto na semana passada quando chegou à casa de sua família e encontrou a residência misteriosamente e completamente demolida, que o seu pai tinha construído com as próprias mãos.

O norte-americano afirmou que não conseguia acreditar no que os olhos viam, no que estava acontecendo ao ver demolida a casa na qual cresceu com seus nove irmãos e irmãs.

Segundo ele, os funcionários da empresa não tinham endereço e apenas seguiram as coordenadas do GPS: “Eu perguntei: ‘Qual endereço você tem?’ E ele disse: ‘Eles me enviaram algumas coordenadas para o GPS’. ‘Você não tem um endereço?’, questionei. Mas ele respondeu: ‘Sim, as coordenadas do GPS indicam correctamente esse endereço’”, contou Byrd.

Espero que o caso se resolva o mais rapidamente possível, e também da melhor forma possível.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário