21 de junho de 2009

Ciúmes falam mais alto


Enfermeira.
Dia 18 de Maio de 2009.
Marido brigando com a sua esposa por ela abrir as pernas na hora do parto.

Cúmulo da ineficiência


Hoje reparei em algo inacreditável! Um jovem de doze anos estava tirando o muco nasal usando luvas de boxe. Como se não fosse já porco em si, imagine como eu não fiquei perante aquela situação...

A sogra sobreviveu!


- Querido, hoje o relógio caiu da parede do quarto da minha mãe, e por pouco não lhe bateu na cabeça!

- Maldito relógio… porque anda sempre atrasado?

Urgência com os fiscais


A sua sogra foi pagar os impostos, quando mais tarde, curiosamente, esse mesmo edifício começa a arder. Como só tem tempo para chegar ao bloco deles, ou a sua sogra ou o fiscal, onde estavam totalmente sós, e salvar um dos dois, o que faria? Ia tomar café ou ia ao cinema?

Cuidado com os erros de português

Tente não chorar (de rir)!

Ambos começaram com uma pose desapropriada para meninos de nove anos, não sei que idades têm mas deve rondar esse valor. Repare nos primeiros 10 segundos:

O rapaz da esquerda, que se parece com uma rapariga devida a sua hilariante peruca, com ar matador de braços cruzados; enquanto que o rapaz da direita parece que foi esmurrado no seu olho esquerdo, com um top que pouco o favorecia, caso ele não fosse uma bichona. Mais tarde este último, mudando de atitude, parece ficar mais sério e desconfiado, para nos enganar. O seu objectivo era assustar-nos com o seu guincho e riso maléfico no segundo de vídeo seguinte. Veja o vídeo e descubra o que acontece posteriormente…

Casal foge com quatro milhões devido a erro


Depois de receber mais de quatro milhões de euros por engano, um casal neozelandês fugiu do país. De momento, está a ser procurado pela Interpol, enquanto que o banco Westpac tenta entender qual a origem do erro para que tal transferência milionária ocorresse.

Na minha opinião, erros destes não são por acaso. Esperemos para ver, mas se o banco desconhece a fonte do erro, então é provável que este facto tenha sido mesmo um incidente, provocado por algum funcionário. Mais de quatro milhões de euros, ou seja, uma quantia de aproximadamente onze milhões de reais, não são para brincar.

O casal tinha pedido um empréstimo nesse valor, segundo as agências internacionais, acabando por receber esse valor do banco australiano. Após se aperceberem do erro, os donos de uma bomba de gasolina em Rotorua, levantaram a elevada soma monetária, e abandonaram Nova Zelândia.

O casal, caso algum dia seja apanhado, poderá ser acusado de roubar o dinheiro. Caso algum dia os encontrem…pode ser que a polícia nacional e a Interpol tenham sorte, pode ser que ainda não tenham comprado os passes para viver em Marte. Enquanto isso,
o Westpac anunciou a abertura de um inquérito interno.