28 de julho de 2009
Sugestões, críticas e comentários para "A verdade acima de tudo"
|
Olá caro leitor d'"A verdade acima de tudo",
É com prazer que trago até si a continuação desta crónica todas as terças-feiras. É com ainda mais prazer que o gostaria de ouvir: tem sugestões para temas? gostaria de fazer algumas críticas? gostaria de opinar algum aspecto? não entendeu alguma parte?
Então esta mensagem é para si!
Gostaria de o ouvir para poder continuar com qualidade e excelência este texto que trata assuntos tanto ou quanto polémicos.
Comente esta mensagem!
Cumprimentos
A verdade acima de tudo - V
|
Anteriormente… “E se pensa que os nerds são só aqueles que se isolam, desengane-se. Se o nerd se sentir bem num grupo, eu acho que ele vai aderir, desde que esse mesmo grupo dê acesso a certos códigos de vestuário, comportamentais e outros. Mesmo não sendo o restante grupo “nerd”.”
Nessa Internet, utilizada por esses mesmos nerds, recebem-se sempre muitos comentários com elogios. No entanto, pense bem: será que aquela pessoa que você confia mais, é aquela em que pode confiar? Nunca deve deixar de mostrar sua simpatia, mas desconfie. Quem lhe diz que aquela garota simpática, com dez anos, que ainda há pouco tempo aprendeu a ler, não é afinal um criminoso à procura de vítimas? O cyber-crime tem vindo a aumentar. Contudo, esse tema poderá ficar para depois. É algo complexo, e complicado. Prefiro manter-me na linha dos pensamentos.
Algo que você faz numa comunidade pode e deve ser recompensado. E nunca pensou que podem elogiá-lo sem terem mesmo essa intenção? Pode parecer confuso, mas não é. Nem sempre atingimos os nossos objectivos ao realizar uma certa actividade, no final de um projecto. E as outras pessoas vêm para nos agradecer. Por mais que possamos pensar “mas ficou tão aquém das minhas expectativas…”, a pessoa por ter gostado mesmo. Ou não. Nem todos os comentários na Internet são merecidos.
Depois: “alguém que não se esforça para alcançar os seus objectivos é alguém que não trabalha; se não trabalha e apresenta resultados, copia; se copia, haverá provas; se haverá provas, um dia são descobertas.”
Curiosidade Harry Potter 15
|
Porque Petúnia não é bruxa como sua irmã?
Ser ou não bruxo não está na genética, possibilitando que pais bruxos podem ter filhos trouxas e pais trouxas podem ter filhos bruxos, como o caso de Hermione, que é filha de trouxas e é uma bruxa.
Mesmo ser irmão de um bruxo(a) não ajuda. Foi o que ocorreu com Petúnia, que chegou a suplicar a Dumbledore por meio de uma carta para que a aceitasse também. Para esconder o ciúmes e a frustração pelo fato de sua irmã ser e ela não, desenvolveu um desprezo por toda a raça de bruxos.
Ser ou não bruxo não está na genética, possibilitando que pais bruxos podem ter filhos trouxas e pais trouxas podem ter filhos bruxos, como o caso de Hermione, que é filha de trouxas e é uma bruxa.
Mesmo ser irmão de um bruxo(a) não ajuda. Foi o que ocorreu com Petúnia, que chegou a suplicar a Dumbledore por meio de uma carta para que a aceitasse também. Para esconder o ciúmes e a frustração pelo fato de sua irmã ser e ela não, desenvolveu um desprezo por toda a raça de bruxos.
Sistema de parcerias
|
Este texto serve para que entenda como funciona o sistema actual de parcerias do “É incrível!”. Descubra já como se tornar um parceiro, porque os blogs não devem ser concorrentes, mas sim cooperar entre si.
Para começar, qualquer website, ou seja, sites, blogs, fóruns, entre outros, serão aceites como parceiros.
Existem três tipos de aparecer no blog, como parceiro. Em primeiro lugar, como novos parceiros, em segundo como parceiros como os outros, mais antigos, e, por fim, os parceiros em que o blog consegue alcançar um maior número de visitas através dele, os chamados “parceiros +” ou “parceiros top”.
Há dois espaços para banners top, 4 espaços para banners antigos e o número de espaços necessários para novos banners. Há também uma lista de parceiros por via link.
Para começar, basta adicionar um dos nossos banners no seu website, em local visível, e preencher o formulário que se encontra na sidebar.
Depois de lermos a sua mensagem, adicionaremos o banner enviado, e iremos redimensioná-lo para 112x56px, para manter o layout do “É incrível!”.
A partir daí, o seu blog deverá começar a entrar nas estatísticas, monitorizas pelo Google Analytics, e quando mais visibilidade você tiver, melhor, porque poderá tornar-se num parceiro top.
Os pontos adquiridos para se encontrarem os dois parceiros top são feitos através do produto da percentagem de novas visitas com o número total de visitas. Isto quer dizer que apenas o número de novos visitantes serão contabilizados, sendo que não vale a pena tentar fraudar o sistema, clicando várias vezes no nosso link. A melhor forma de ser reconhecido, e ser um “parceiro top”, é dando boa visibilidade ao mesmo no seu website.
Será dada uma tolerância aos “novos parceiros”, mas ao fim de uma nova avaliação, caso os valores continuem a zeros, serão excluídos do nosso sistema de parcerias.
A qualquer momento as posições poderão, conforme as modificações na grelha estatística.
As informações estatísticas são restritas aos administradores do blog, pelo que não vale a pena pedir os valores. Todas as informações são credíveis e não beneficiamos ninguém, porque se prejudicarmos alguém, estaremos a prejudicarmo-nos a nós também, porque estaríamos a beneficiar banners que nos dariam menos links.
Uma parceria, a meu ver, não é uma simples troca de banners. Por isso, ambos os envolvidos devem estar satisfeitos com a parceria. Caso não esteja satisfeito após realizar a parceria, ou não esteja de acordo com este sistema, poderá retirar o nosso banner do site. Nós faremos o mesmo.
Para começar, qualquer website, ou seja, sites, blogs, fóruns, entre outros, serão aceites como parceiros.
Existem três tipos de aparecer no blog, como parceiro. Em primeiro lugar, como novos parceiros, em segundo como parceiros como os outros, mais antigos, e, por fim, os parceiros em que o blog consegue alcançar um maior número de visitas através dele, os chamados “parceiros +” ou “parceiros top”.
Há dois espaços para banners top, 4 espaços para banners antigos e o número de espaços necessários para novos banners. Há também uma lista de parceiros por via link.
Para começar, basta adicionar um dos nossos banners no seu website, em local visível, e preencher o formulário que se encontra na sidebar.
Depois de lermos a sua mensagem, adicionaremos o banner enviado, e iremos redimensioná-lo para 112x56px, para manter o layout do “É incrível!”.
A partir daí, o seu blog deverá começar a entrar nas estatísticas, monitorizas pelo Google Analytics, e quando mais visibilidade você tiver, melhor, porque poderá tornar-se num parceiro top.
Os pontos adquiridos para se encontrarem os dois parceiros top são feitos através do produto da percentagem de novas visitas com o número total de visitas. Isto quer dizer que apenas o número de novos visitantes serão contabilizados, sendo que não vale a pena tentar fraudar o sistema, clicando várias vezes no nosso link. A melhor forma de ser reconhecido, e ser um “parceiro top”, é dando boa visibilidade ao mesmo no seu website.
Será dada uma tolerância aos “novos parceiros”, mas ao fim de uma nova avaliação, caso os valores continuem a zeros, serão excluídos do nosso sistema de parcerias.
A qualquer momento as posições poderão, conforme as modificações na grelha estatística.
As informações estatísticas são restritas aos administradores do blog, pelo que não vale a pena pedir os valores. Todas as informações são credíveis e não beneficiamos ninguém, porque se prejudicarmos alguém, estaremos a prejudicarmo-nos a nós também, porque estaríamos a beneficiar banners que nos dariam menos links.
Uma parceria, a meu ver, não é uma simples troca de banners. Por isso, ambos os envolvidos devem estar satisfeitos com a parceria. Caso não esteja satisfeito após realizar a parceria, ou não esteja de acordo com este sistema, poderá retirar o nosso banner do site. Nós faremos o mesmo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)