22 de junho de 2009

Tome precauções antes de ver!

Não aconselhável para menores de 30 anos, que conseguem captar sons mais agudos, e não aconselhável para maiores de 30 anos, suspeptíveis a ter ataques cardíacos.

Homem antiquado com Internet Dial-Up

É o que acontece aos jovens que se acham rebeldes

Consegue fazer melhor?

Diferenças entre os banhos dos homens e das mulheres - Parte I


Antes do duche, a mulher dirige-se para a casa de banho, onde se despe, separando as roupas por tonalidade de cores, no cesto para a roupa suja.

Enquanto isso, o homem tira a roupa, ainda na cama, deixando-a num monte numa cadeira, ou dentro do móvel. Dirige-se nu para a casa de banho.

Avista a mulher no caminho, que se dirigia novamente para o quarto; ela apressa-se a apertar o roupão e continua o seu caminho, mas mais velozmente. A sua esposa mirava-se no espelho para analisar o corpo. Ele observa-a e, por trás, encolhe a barriga para admirar o seu físico masculino, enquanto ela a força para fora para poder se queixar que está mais gorda do que realmente está.

Quando o descobre, sai do quarto e organiza a toalha para o rosto, a toalha para os braços e pernas, a das costas, a de entre os dedos dos pés, tal como todas as outras.
O marido continua lá, a admirar o tamanho do pénis, coçar os tomates e cheirar os dedos. Dirige-se para o duche, sem se preocupar com a toalha, acessório que dispensa.

Durante o duche, ela lava o cabelo com champô de abacate, mel, figos e mais umas dúzias de vitaminas, e enxagua-o intensamente, repetindo o processo várias vezes.

O homem lava os sovacos e a cara, depois, os testículos e a área envolvente, até chegarem ao rabo. Deixa pêlos no sabonete. Coloca champô no cabelo, sem usar condicionador. Faz um penteado e vê a sua figura ao espelho, afastando a cortina.

Comando Brasileiro consegue encontrar mais destroços do Vôo 447


Neste Domingo (dia 21/06) o Comando da Aeronáltica e da Marinha brasileira avistaram mais destroços do Vôo AF 447 da AirFrance, até agora ja foram encontrados 50 corpos, dentre esses 50, somente 11 foram identificados, dos corpos identificados apenas um é de um estrangeiro.
Todo o Material encontrado será enviado ao Institudo Médico Legal(IML) de Recife e vai ficar à disposição dos invertigadores Franceses, que vão tentar descobrir as causas do acidente.
Sábado os parentes das vítimas se reuniram para oficializar a Associação das Vítimas do Vôo 447.

Curioso... Edição 2


EDIÇÃO 2 - 22 de Junho de 2009

O presidente Barack Obama mata uma mosca ao vivo e a câmera filma o momento exato da morte da mosca.
A mosca o incomodava ao fazer a entrevista, e por isso a matou.
Veja o vídeo logo abaixo:

Théo Becker sai da "Fazenda" e é "chingado" ao vivo!

Em primeira mão (nem sei, como a internet é rápida), vi agora na Record e estou escrevendo aqui!

Théo Becker saiu do programa "A Fazenda" com 51,8% dos votos, competindo com Miro e Jonathan.

Hoje no programa "Hoje em Dia", algumas pessoas faziam perguntas ao vivo para ele, direto da rua, e até que uma mulher pega o microfone e diz: (mais ou menos assim)
"Théo, para mim você nem poderia ter entrado! Você é um psicopata, você não merecia estar na Fazenda. Por que você não tomou seu cadernal ao entrar na Fazenda?"

E ele responde:
"Nem vou responder a uma pessoa que não sabe conversar. Tchau!"

E ainda gera polêmicas, querendo conquistar sua ex-namorada (que já está com um namorado "novo").

Horário da postagem em GMT -3 (Brasil): 13:04