25 de junho de 2009

Mais detalhes sobre o que realmente aconteceu a Jackson


"Acabámos de saber que Mickael morreu", anunciou o TMZ.

O primeiro jornal a adiantar uma notícia sobre o caso foi o “Los Angeles Times”, que informara que o cantor havia sido internado com urgência por paramédicos do Corpo de Bombeiros. Segundo o jornal, paramédicos iniciaram ressuscitação cardiopulmonar no local antes de levá-lo ao UCLA Medical Center, da Universidade da Califórnia, que fica a dois minutos da casa do cantor.

Uma aparente paragem cardíaca fez com que hoje, durante a tarde, o cantor Mickael Jackson fosse transportado para um hospital em estado crítico. Vários sites internacionais e a SkyNews indicam que o cantor já se encontra morto.

Quando os paramédicos chegaram, em Holmby Hills, por volta das 12h20, ele já não tinha pulso e os mesmos não conseguiram restaurar a pulsação.

Não foram divulgados mais detalhes e os porta-vozes de Jackson não foram encontrados para comentar a notícia.

O músico foi encontrado sem respirar, adiantaram as televisões. Além disso, ao que tudo indica, as tentativas de reanimação foram realmente muitas, ao qual ele não respondeu. As notícias que já correm foram que morreu, com 50 anos.

Mickael começou a dançar aos 5 anos, e há mais de 40 anos, iniciara a sua carreira como uma estrela infantil na banda "The Jackson 5", formada por ele e os irmãos.

Jackson, revela o jornal Público, sofreu várias metamorfoses ao longo das décadas. Do mais novo dos Jackson five - o adorável miúdo de 11 anos -, ao adolescente borbulhento, até ao autor dos passos de dança como o “moonwalk”.

Cantor, actor, empresário, compositor. O multifacetado artista estava sempre envolvido em polémicas. Ele era alvo de crítica dos jornais de todo mundo por tentar mudar a aparência, não aceitando a sua cor: negra. Além das inúmeras cirurgias, a controvérsia sobre sua doença incurável ainda paira.

Tem vivido constantemente em refúgios virtuais desde a sua absolvição por abuso de menores, acusações que haviam sido feitas em 1993, em 2005.

No final de 2008, os jornais comentavam que ele estava com algum problema grave de saúde, fosse de que ele sofria de câncer/cancro da pele, como que precisasse de transplante de pulmão. Ele, através de porta-voz, negou todos os rumores e anunciou que estava a desfrutar da sua óptima saúde.

Jackson foi o autor do que até hoje ainda é o maior álbum de sucesso da história, intitulado de Thriller, e tinha uma pequena digressão agendada para breve ao Reino Unido, iniciando uma série de shows em Londres no dia 13 de Julho até Março de 2010, cujos ingressos para as 50 apresentações em Londres foram vendidos em Março em apenas algumas horas.

O músico pop estava a ensaiar em Los Angeles nos últimos dois meses.

Mickael era pai de três filhos, casando-se em 1996 com a enfermeira e dermatologista Deborah Rowe, com quem teve duas crianças, Mickael Joseph Jackson Jr e Paris Katherine Jackson.

Aguardam-se mais detalhes e a confirmação oficial da morte do cantor que deixa, segundo o Destak, “o mundo da música mais pobre, excentricidades à parte”.

Após ter sido confirmada a morte do cantor, os seus fãs começaram a reunir-se junto ao hospital, com a Polícia a cortar os acessos ao local.

Última hora: Michael Jackson morreu!


Segundo a notícia avançada pelo site TMZ, Michael Jackson morreu hoje em Los Angeles.

Tinha-se a informação que ele havia sido levado para um hospital de Los Angeles, depois de uma paragem respiratória.

A fonte em cima indica que o músico sofreu uma paragem cardio-respiratória e não respondeu favoravelmente às manobras de ressucitação por parte dos paramédicos, em sua casa.

Espero adiantar-lhe mais novidades, em breve.

“Mosquito” pretende afastar jovens criminosos de parques públicos


O “Mosquito”, dispositivo que produz sons irritantes, isto é, frequências agudas apenas perceptíveis pelos jovens, foi instalado em alguns parques japoneses, em Tóquio, após os devidos responsáveis municipais tomarem a decisão. O objectivo é afastar jovens vândalos de um parque público.

A frequência de 17 kilohertz emitida é apenas perceptível pelos ouvidos dos mais jovens. À medida que envelhecemos, perdemos a capacidade de ouvir sons mais agudos, pelo que o equipamento não vai afectar os mais velhos.

Este equipamento vai estar a funcionar entre as onze da noite e as quatro da manhã, todas as noites até Março de 2010.

Magia do Photoshop


Acrobacias perigosas

Realizadas por profissionais, não tente fazer!


O rapaz maroto


O rapaz dirigiu-se à farmácia.
- Sr João, pode dar-me uma caixa de supositórios?
- Aqui está.
- Até logo!
- É para pôr na conta da sua avó?
- Não, é no cu do meu pai!

Quando chega a casa, o filho pergunta:
- Pai, as mamas das mulheres são todas iguais? Pai? Porque está chorando?
- Todos me chamam de interesseiro: em casa, no trabalho, na rua...
- Em casa é somente a avó brincando. Pode responder à minha pergunta?
- Claro, quanto paga filho?
- É por isso que lhe chamam de interesseiro!
- Então, vou responder: há vários tipos de mamas, maçãs, pêras, cebolas...
- No que diferem?
- As maçãs são redondinhas, rijas...
- E as pêras?
- São também redondas, mais ou menos rijas e mais estreitas na ponta.
- Então e as mamas-cebola?
- Essas são como as da tua mãe. Quando olho para elas fico com vontade de chorar.
- Então enfia isso no cu e pára o choro!

Negro é negro!