3 de agosto de 2009

Viciado em reciclagem plástica

É com esta imagem de começo uma semana cheia de imagens, não perca!

Tortura maldosa

Curioso... Edição 7


EDIÇÃO 7 - 03 de Agosto de 2009

Susan Boyle, que ficou conhecida pela sua participação no "Britain's got talent" exigiu 125 mil euros para cantar 3 canções, de 4 minutos cada, a uma empresa interessada em contratá-la.

A cantora, agora profissional, não deverá cantar. 9800 euros por minuto é um valor que não é cobrado nem pelas melhores bandas do mundo.

Cancro da mama em criança de 10 anos

Foi diagnosticada a uma menina de apenas 10 anos cancro sua mama. Este caso é, segundo os médicos americanos, extremamente raro.

Tudo ocorreu na Califórnia, nos Estados Unidos, mas o pior ainda estava para vir. A mama teria que ser retirada, pois o tumor é maligno. A primeira operação foi realizada no início de Maio. O cancro espalhou-se por um nódulo e, sendo assim, ela terá que realizar uma outra cirurgia, ou então, estar sujeita a tratamentos de radioterapia. Ao décimo quinto dia de tratamento, o cabelo começou a cair, mas a menina recusou-se a usar peruca, alegando que "fazia comichão". Além disso, os pais raparam-lhe o cabelo.

Foi criado um site na Internet pela família, que é de classe média baixa, para arrecadar fundos para o tratamento de Hannah Powell-Auslam, o nome dela. Além disto, com o site, os familiares esperam receber apoio moral por parte dos visitantes. Pode acessar o site em Our Little Sweet Pea.

Enquanto ajudava a filha a vestir-se, a mãe encontrou um “caroço” em baixo do braço dela, e levou-a ao médico. Foi diagnosticada com carcinoma secretório invasivo. Os médicos tentam despreocupar os pais, porque no caso das crianças, o cancro é raríssimo. No entanto, tal como Carrie, sempre que alguma dor se faça sentir, por baixo dos braços, ou se sinta algum caroço, é recomendado que os pais procurem um médico o mais rapidamente possível.

A mãe, disse à impressa americana que ficou surpreendida ao receber a notícia. A menina, agora dá o exemplo para que outras crianças da sua idade falem com os seus pais, para que consigam identificar alguma mudança no corpo. Com atitude positiva, esta família luta agora para que Hannah volte à escola e seja “uma criança normal”.

Curiosidade Harry Potter 21

Qual era a professia para Harry e Voldemort?

"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiram três vezes"
Cumpre este requisíto Lílian e Tiago Potter e os Pais de Neville Logbottom, Frank e Alice.

"Nascido ao terminar o sétimo mês..."
Harry nasceu no dia 30 e Neville no dia 31.

"Mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece..."
O amor. Ao impedir que o filho morresse Lílian lhe dá uma proteção perpétua.

"E um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver"
ao final após todas as Horcrux destruidas, harry e Voldemort travam o confronto final em que Voldemort lança um Avada Kedavra (Maldição da morte) e Harry a faz votlar contra o autor da maldição.