27 de julho de 2009

Diploma ganho à "cagada"

Curioso... Edição 6


EDIÇÃO 6 - 27 de Julho de 2009

17 anos. É esta a idade do adolescente que fez com que 300 galinhas morressem de pânico, ao, embriagado, embater com a sua carrinha contra um galinheiro, que continha cerca de 1000 pássaros, anunciou a polícia de Kassel, na Alemanha. O jovem, natural da cidade, já foi detido.

O porta-voz da polícia divulgou que “algumas das galinhas estavam tão desesperadas para fugir que chocaram contra as paredes e morreram” e que “outras morreram de ataque de coração”.

Carta de parabéns à sogra


Oi!

Bem, estou escrevendo à minha sogrinha porque a minha esposa me obrigou… Sabe como é, desde que está longe, a minha vida tem sido bem melhor. Queria agradecer-lhe por ter tomado consciência que só estragava o nosso casamento aqui em casa. Já ninguém a suportava, entende? Então, adeus, já falei tudo.

A sua filha achou que o texto era muito pequeno, mas não há nada a dizer.
Aconselho-a só a consumir veneno para ratos um pouco, diariamente. Li numa revista que combate as rugas. Outro conselho: como você gosta de sexo, o seu marido deve encher os preservativos para ver se “essa coisa” se levanta. Da forma que está, já não deve ir a lado nenhum. Já eu, não me imagino sem sexo. Aliás, eu não serei como o seu marido. E a sua filha não será como você.
Antes que ela leia esse texto para verificar de novo, terei que escrever muito.

Mas não há mais nada a dizer. A minha sogrinha fará anos. Tente fazer 30 segundos de exercício físico. Abane esse cu. Já tem mais gordura que três mil porcos juntos. E essa barriga? Não consegue perder meia grama que seja? Está gorda demais. Beba um pouco de ácido clorídrico que ficará 20 anos mais nova.

Não precisa de nos convidar para irmos à sua casa, sabe que eu recusarei com todo o gosto.

Soma mais um ano a todas as suas décadas… melhor seria se sumisse, mas enfim. Pode sentir-se tranquila, eu irei contar a todos quantos anos você faz. Agora que está bem longe, não me poderá impedir.

Não tenho mais nada a dizer. Até tenho: MORRA!

Curiosidade Harry Potter 14

Quais professores e funcionários moram na escola?