23 de junho de 2009

Curioso... Edição 3


EDIÇÃO 3 - 23 de Junho de 2009

Um cidadão Saudita não gostou que um estrangeiro matasse uma formiga. Por isso, processou-o, considerando o facto um crime perante as autoridades Islâmicas. O juiz ainda está a avaliar a pena a aplicar porque, alega, é a primeira vez que um caso destes vai a tribunal.

Diferenças entre os banhos dos homens e das mulheres - Parte II


Depois de lavar várias vezes o cabelo, a mulher coloca condicionador de aveia e própolis com 34 vitaminas e espera dez minutos. Depois disso, lava o rosto com sabonete de lírios, com pérolas de limpeza, até achar que fica limpa, o que demora entre cinco a dez minutos. O resto do corpo é lavado com sabonete de alfazema e leite de amêndoa. Tira o condicionador do cabelo, algo que demora dez minutos, para que todo o produto seja retirado.

O esposo urina no duche, fazendo pontaria ao ralo. A depilação de axilas, pernas e área do biquíni é mais importante para ela.
A água é desligada.

Ele seca-se e sai do chuveiro, sem reparar na água que caiu no chão, devido ao facto de a cortina ter estado fora da banheira o tempo todo e seca-se parcialmente. Olha-se novamente ao espelho e contrai os músculos. Deixa a cortina da banheira aberta e encharca a saída do banho. Esquece-se de apagar a luz e ventilador.

Ela sai do chuveiro e seca-se com uma toalha grande, para todo o corpo, e de seguida seca-se com todas as outras toalhas que preparou previamente. Enrola uma toalha absorvente na cabeça. Retorna ao quarto com o roupão e um preparado cremoso de rosa-mosqueta com erva-doce espalhado no rosto. Verifica a celulite.
Encontra o marido, cobre-se mais ainda e corre para o quarto, que veste a roupa do dia anterior, enquanto se dirige para o quarto.
O marido espera por ela mais uma hora para saírem, até que ela fique vestida e pronta.

Autoridades francesas negam que as caixas pretas do vôo 447 foram encontradas


O BEA(Escritório de Investigação e Análise) da França,
que está encarregado de descobrir as causas do acidente do Vôo 447 negaram que as caixas pretas foram encontradas, desmentindo a notícia do site do jornal "Le Monde".

Segundo o BEA, ainda não foi possível confirmar nenhum sinal emitido das caixas pretas.

E ainda completa dizendo que todos os ruídos são analizados para não ter dúvidas, e que toda a informação será divulgada assim que verificada.

De acordo com o jornal, as caixas pretas ainda vão emitir sinais durante 8(oito) dias, depois os dispositivos vão parar de emitir sinais.