20 de junho de 2009

Assaltante é escravizado sexualmente pela cabeleireira


O crime, na Rússia, ocorrido durante um assalto a um cabeleireiro, envolve a cabeleireira e o assaltante. Tudo ocorreu há pouco mais de dois meses, dia 14 de Abril, terça-feira, quando Olga, experiente em artes marciais, dominou Viktor. Após isso, levou-o para uma sala reservada.

Olga usou o fio de um secador de cabelo para obrigar Viktor a render-se, conseguindo, deste modo, prendê-lo. Contudo, não chamou a polícia. Depois do assalto frustrado, a cabeleireira obrigou o criminoso a tomar Viagra, um estimulante sexual, para depois poder abusar dele, durante os dois dias seguintes, várias vezes.

Quando foi libertado, o assaltante dirigiu-se ao hospital para curar o pénis “magoado”, registando, mais tarde, na esquadra, uma queixa contra a cabeleireira que, por sua vez, no dia seguinte registou queixa contra Viktor por assalto.

No entanto, a história confunde-se ainda mais porque a polícia não tem certeza de quem é o verdadeiro criminoso deste caso de assalto que terminou em assalto ao pudor.

1 comentários:

Daniel disse...

Olá diogo, não pude deichar de perceber os elogios para com meu blog, em primeira mão gostaria de lhe agradecer pelos elogios, e de mesma forma elogiar pelo ótimo trabalho que está realizando com seu blog, pode acreditar que seria uma grande parceria, mas preciso que por gentileza me consiga um banner nas dimensões: 156px × 31px.

Grato Daniel Fedatto

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário