30 de junho de 2010

Hospedeiras lavam avião de biquíni

Um novo anúncio de uma nova companhia aérea low-cost russa promete ser um sucesso, em que quatro modelos, vestidas de hospedeira, trocam as fardas por biquínis e os materiais necessários para lavar o avião (baldes e esfregões) num vídeo de dois minutos, disponível no YouTube, já possui mais de 47 mil visualizações na Internet.

Face... book!


Concretize os seus desejos facilmente

Todos têm objectivos... quem não os tem? Acredito que mesmo os que se encontram perdidos, desejam matar-se (e o tentam fazer, ou acabam por o conseguir) e afins têm objectivos na vida. São esses sonhos que devemos seguir.

Não importa o que os outros irão pensar ou não... Desde que haja motivação e um plano organizado em várias etapas, tudo é possível. De entre as quais estão:

Nunca desista.
Crie uma lista com tudo o que deseja.
Inícios, meios ou fins conturbados? Não se preocupe, porque terá a sua recompensa. Mais cedo ou mais tarde. Desde que nunca desista e pense sempre naquela realização que o irá satisfazer.

Pense positivo e crie pequenas metas.

Crie algumas pequenas metas para atingir o resultado final e nunca crie outro tipo de barreiras. Assim é que nunca nada irá ocorrer do modo esperado. Nunca se esqueça que essas metas são realizáveis, apesar de difíceis, e é nesse sentido que você tem que trabalhar.

Exprima-se.

Diga sempre o que pretende e não pretende. Por vezes, é difícil fazê-lo, principalmente com assuntos mais difíceis. Tente começar com os mais fáceis...

Lembre-se que há diferentes ramos da sua vida.
Nunca se esqueça de que tem a família e o trabalho (e também a economia, que influencia e, de certo modo, interliga ambos), e escolha as suas prioridades.

Crie uma lista com os seus desejos.
Para que nunca se esqueça ou se deixe de focar no seu sentido e o motive sempre a continuar.

Comemore a vitória.
Quando realizar a sua meta, comemore-o, pois estará feliz e orgulhoso de si mesmo, pelo que todo o trabalho valeu a pena.

Audiências da televisão portuguesa na última década

*até ontem, dia 29 de Junho de 2010
**da última década, ou seja, 2000 a 2010