28 de julho de 2009

A verdade acima de tudo - V


Anteriormente… “E se pensa que os nerds são só aqueles que se isolam, desengane-se. Se o nerd se sentir bem num grupo, eu acho que ele vai aderir, desde que esse mesmo grupo dê acesso a certos códigos de vestuário, comportamentais e outros. Mesmo não sendo o restante grupo “nerd”.”

Nessa Internet, utilizada por esses mesmos nerds, recebem-se sempre muitos comentários com elogios. No entanto, pense bem: será que aquela pessoa que você confia mais, é aquela em que pode confiar? Nunca deve deixar de mostrar sua simpatia, mas desconfie. Quem lhe diz que aquela garota simpática, com dez anos, que ainda há pouco tempo aprendeu a ler, não é afinal um criminoso à procura de vítimas? O cyber-crime tem vindo a aumentar. Contudo, esse tema poderá ficar para depois. É algo complexo, e complicado. Prefiro manter-me na linha dos pensamentos.

Algo que você faz numa comunidade pode e deve ser recompensado. E nunca pensou que podem elogiá-lo sem terem mesmo essa intenção? Pode parecer confuso, mas não é. Nem sempre atingimos os nossos objectivos ao realizar uma certa actividade, no final de um projecto. E as outras pessoas vêm para nos agradecer. Por mais que possamos pensar “mas ficou tão aquém das minhas expectativas…”, a pessoa por ter gostado mesmo. Ou não. Nem todos os comentários na Internet são merecidos.

Depois: “alguém que não se esforça para alcançar os seus objectivos é alguém que não trabalha; se não trabalha e apresenta resultados, copia; se copia, haverá provas; se haverá provas, um dia são descobertas.”

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário