25 de junho de 2009

Mais detalhes sobre o que realmente aconteceu a Jackson


"Acabámos de saber que Mickael morreu", anunciou o TMZ.

O primeiro jornal a adiantar uma notícia sobre o caso foi o “Los Angeles Times”, que informara que o cantor havia sido internado com urgência por paramédicos do Corpo de Bombeiros. Segundo o jornal, paramédicos iniciaram ressuscitação cardiopulmonar no local antes de levá-lo ao UCLA Medical Center, da Universidade da Califórnia, que fica a dois minutos da casa do cantor.

Uma aparente paragem cardíaca fez com que hoje, durante a tarde, o cantor Mickael Jackson fosse transportado para um hospital em estado crítico. Vários sites internacionais e a SkyNews indicam que o cantor já se encontra morto.

Quando os paramédicos chegaram, em Holmby Hills, por volta das 12h20, ele já não tinha pulso e os mesmos não conseguiram restaurar a pulsação.

Não foram divulgados mais detalhes e os porta-vozes de Jackson não foram encontrados para comentar a notícia.

O músico foi encontrado sem respirar, adiantaram as televisões. Além disso, ao que tudo indica, as tentativas de reanimação foram realmente muitas, ao qual ele não respondeu. As notícias que já correm foram que morreu, com 50 anos.

Mickael começou a dançar aos 5 anos, e há mais de 40 anos, iniciara a sua carreira como uma estrela infantil na banda "The Jackson 5", formada por ele e os irmãos.

Jackson, revela o jornal Público, sofreu várias metamorfoses ao longo das décadas. Do mais novo dos Jackson five - o adorável miúdo de 11 anos -, ao adolescente borbulhento, até ao autor dos passos de dança como o “moonwalk”.

Cantor, actor, empresário, compositor. O multifacetado artista estava sempre envolvido em polémicas. Ele era alvo de crítica dos jornais de todo mundo por tentar mudar a aparência, não aceitando a sua cor: negra. Além das inúmeras cirurgias, a controvérsia sobre sua doença incurável ainda paira.

Tem vivido constantemente em refúgios virtuais desde a sua absolvição por abuso de menores, acusações que haviam sido feitas em 1993, em 2005.

No final de 2008, os jornais comentavam que ele estava com algum problema grave de saúde, fosse de que ele sofria de câncer/cancro da pele, como que precisasse de transplante de pulmão. Ele, através de porta-voz, negou todos os rumores e anunciou que estava a desfrutar da sua óptima saúde.

Jackson foi o autor do que até hoje ainda é o maior álbum de sucesso da história, intitulado de Thriller, e tinha uma pequena digressão agendada para breve ao Reino Unido, iniciando uma série de shows em Londres no dia 13 de Julho até Março de 2010, cujos ingressos para as 50 apresentações em Londres foram vendidos em Março em apenas algumas horas.

O músico pop estava a ensaiar em Los Angeles nos últimos dois meses.

Mickael era pai de três filhos, casando-se em 1996 com a enfermeira e dermatologista Deborah Rowe, com quem teve duas crianças, Mickael Joseph Jackson Jr e Paris Katherine Jackson.

Aguardam-se mais detalhes e a confirmação oficial da morte do cantor que deixa, segundo o Destak, “o mundo da música mais pobre, excentricidades à parte”.

Após ter sido confirmada a morte do cantor, os seus fãs começaram a reunir-se junto ao hospital, com a Polícia a cortar os acessos ao local.

2 comentários:

Lucas Soares disse...

Nossa! Em primeiríssima mão, hein?
Essa equipe está realmente de parabéns. O blog em si está bem equilibrado entre diversos assuntos, atraindo diversos leitores.

Um abraço!

Diogo Horta disse...

Obrigado pelo seu comentário, Lucas!
O nosso objectivo é obter as notícias do nosso mundo, em tempo real, e com mais informações antes de qualquer portal da Internet. Aliás, hoje foi o dia em que provámos que isso era possível.

Tentamos também variar entre assuntos, para que, como referiu, haja um blog "equilibrado", abrangendo vários temas, assuntos e modos de expressão, mas que forme um todo.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário