21 de junho de 2009

Casal foge com quatro milhões devido a erro


Depois de receber mais de quatro milhões de euros por engano, um casal neozelandês fugiu do país. De momento, está a ser procurado pela Interpol, enquanto que o banco Westpac tenta entender qual a origem do erro para que tal transferência milionária ocorresse.

Na minha opinião, erros destes não são por acaso. Esperemos para ver, mas se o banco desconhece a fonte do erro, então é provável que este facto tenha sido mesmo um incidente, provocado por algum funcionário. Mais de quatro milhões de euros, ou seja, uma quantia de aproximadamente onze milhões de reais, não são para brincar.

O casal tinha pedido um empréstimo nesse valor, segundo as agências internacionais, acabando por receber esse valor do banco australiano. Após se aperceberem do erro, os donos de uma bomba de gasolina em Rotorua, levantaram a elevada soma monetária, e abandonaram Nova Zelândia.

O casal, caso algum dia seja apanhado, poderá ser acusado de roubar o dinheiro. Caso algum dia os encontrem…pode ser que a polícia nacional e a Interpol tenham sorte, pode ser que ainda não tenham comprado os passes para viver em Marte. Enquanto isso,
o Westpac anunciou a abertura de um inquérito interno.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário