24 de outubro de 2009

Miley Cyrus deixa Twitter e fãs têm que pagar para entrar no seu blog

A famosa "Hannah Montana" resolveu apagar a sua conta no Twitter, que já tinha atingido uma meta de 2 milhões de seguidores. Talvez tenha utilizado o Twitter apenas para ver quantos fãs tinha...

Vários portais internacionais anunciaram que havia sido o seu novo namorado, Liam Hemsworth, devido aos ciúmes.

No entanto, a actriz e cantora informou, através de uma última mensagem, dia 7 de Outubro, que "o Liam não usa Twitter e quer que eu apague a minha conta por uma boa razão", antes de apagar a sua conta.

Os fãs de Miley Cyrus não acharam graça à decisão - você sabe como é, só fofoqueiras e criancinhas que ficaram com os corações despedaçados - e lançaram a campanha "Miley, come back", tweetando nos seus perfis mensagens com a tag #mileycomeback. O twitter podia ser visualizado através de https://www.twitter.com/mileycyrus.

No entanto, a jovem já desmentiu as especulações realizadas pela imprensa - ou não fosse ela famosa; primeiro mentem, depois desmentem -, afirmando que a sua saída do Twitter não teve relação com o namorado.

"Ele é um amigo maravilhoso e nunca tentou apagar a minha conta do serviço, apenas me ajudou a perceber que estava a gastar muito tempo no Twitter", declarou. Acrescentou ainda que o motivo foi uma "necessidade de privacidade".

Desta parte é que eu gostei; ser famoso não é fácil, mas todos querem ser famosos. Quando se dão conta, é tarde demais. Se tivesse pensado antes de ser famosa, perceberia que a privacidade iria acabar. Mas há mais: era ela própria que se expunha, ela é que escrevia os textos, ou não?

E ela dá-me razão: "Sempre reclamei que não tenho vida pessoal e parte disso é culpa minha; como é que posso reclamar de ter uma vida muito pública, se sou eu quem conta ao mundo o que estou a fazer?".

Fiquei aborrecida de tentar agradar os outros; eu não vivo para jornais." disse também. Adiantou que "eram três ou quatro da manhã e não conseguia dormir, talvez conseguisse se não estivesse tão ocupada a tweetar".

Ora, claro que isto tudo chamou a atenção da imprensa, fazendo com que ela fosse ainda mais destacada: duas entrevistas, um rap, postado dia 16 no Youtube, e ainda um assunto no seu site pessoal.

A actriz de 16 anos cantou "Good-bye Twitter", onde nega igualmente que a causa do encerramento da conta tenha sido, com efeito, Liam. Concluiu o novo género musical criado afirmando que estava cansada de que os jornais transformassem em notícia as suas frases simples de 140 caracteres.



Depois de ter deixado o serviço, Miley recebeu um pedido do pai, o cantor Billy Ray Cyrus, para que regressasse, onde se podia ler que "és uma luz neste mundo de escuridão; não podes deixar as pessoas agora".

Na passada terça-feira dia 20, já aifrmou que "não sinto falta [do Twitter]. Pensei até que me sentisse mais falta do que sinto, mas eu não estou à procura de outras pessoas, o que é realmente estranho", acrescentando que não precisa do serviço.

No entanto, os fãs que quiserem, ou estiverem na disposição de pagar 20 euros mensais (30 dólares), poderão voltar a ler os seus diários pessoais, visto que a estrela da Disney começou agora a escrever num blog hospedado no seu site. Neste momento, ela já é uma das artistas mais bem pagas do mundo, por isso não há-de ser falta de dinheiro.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário