28 de outubro de 2009

8 pessoas que acidentalmente encontraram fortunas - Parte 1

Um homem que não pretendeu transformar-se numa estrela identificar-se comprou numa feira de rua, onde se encontravam materiais para compra em segunda mão e que bela "mão" ganhou!, uma moldura pintada. Chegou a casa e verificou que a moldura não funcionava, mas que tinha escondida uma cópia oficial da Declaração da Independência, impressa por John Dunlap a 4 de Julho de 1776, para distribuir para leitura dos cidadãos das 13, na altura, recentes ex-colónias dos Estados Unidos. (Não será bem melhor ganhar uma declaração que não serve de nada do que ter uma moldura estragada? Rimei!)


Esta é uma das conhecidas 24 cópias da declaração, das quais apenas 3 permanecem em mãos privadas - porque motivo a Casa Branca não as vende? Estamos em crise, Obama! Hello! Abra os olhos que é tempo... (se me vai criticar, pense que afinal quem as compra são os ricos; e o governo já podia construir outra autoestrada!).

Em suma, com 4 dólares conseguiu quase dois milhões e meio, no leilão que foi realizado posteriormente para a comprar. Agora, está nas mãos de Donald Scheer, que vive na cidade de Atlanta e é o presidente da empresa Visual Equities Inc.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário