26 de setembro de 2009

Cuidado com a lista de casamento!

Um casal britânico recebeu, como presente de casamento, 24 torradeiras.



Não sou casado, contudo sempre me pareceu que a lista de casamentos é algo que deve ser estudado, e que causa sempre desentendimentos entre casal, e polémica entre a família.

Os problemas surgem quando nos questionamos sobre quem convidar, quem não convidar. Amigos, parentes, colegas de trabalho… quem poderá ser excluído da lista, ou nem sequer nela entrar, de modo a não ser mal visto por ninguém, nem que esses mesmos indivíduos se sintam ofendidos.

Quem não teve essa preocupação foi um casal britânico, e convidaram 160 pessoas para o casamento. Segundo o "Daily Telegraph", o que eles não esperavam era que acabassem por receber 24 torradeiras como presente.

A lista de casamento foi rapidamente feita, e, quando questionado, Stuart Linley, o noivo, alertou que preferia dinheiro ou cheques-prenda para lojas, alegando não querer acabar com um milhão de torradeiras no final da cerimónia.

O casal trocou 23 torradeiras por outros bens, no entanto decidiram manter uma. Tudo aconteceu, quando “fomos abrir os nossos presentes, vi que todas as caixas eram da mesma forma”, afirma Claire, casada em Minster Howden.

No entanto, foi um “dos meus amigos que disse para os outros comprarem uma torradeira”, afirmou Stuart.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário