27 de setembro de 2009

Animais leguminosos – VII


Estas ovelhas fizeram-me lembrar um desenho animado que há por aí. Agora não me lembro do nome. Talvez me apeteça entretanto pesquisar sobre o assunto e lhe diga no final do post. Não sei mesmo… quer dizer, até sei que tem “ovelha” no nome. A história é também com ovelhas, mas sei realmente muito pouco, na verdade, nada.

Tirando os desenhos animados de fast-food da televisão mundial a sujarem a minha rubrica familiar de domingo, posso continuar com algo que me impressionou mesmo muito. Eu olho para a imagem e já não a associo a um legume qualquer… é mesmo fascinante.

Será porque me habituei? Será que a qualidade das imagens vai aumentando de rubrica para rubrica? É que ainda a semana passada eu comecei exactamente com “sapos…”. Isto quer dizer que assumi automaticamente a imagem representando sapos. Hoje, começo com ovelhas. Deveras interessante.

Outro problema meu, e consequentemente desta rubrica, é a minha falta de tempo. Principalmente a falta de inspiração. Há quem diga que ela não existe, mas há dias em que escrevo livremente e o texto voa por aí até chegar a um destino qualquer cujo tempo queira. Já noutros, os textos são maus. Bem sei que há quem goste, mas repare.

Não tenho tempo para escrever bem. Aliás, na sociedade de hoje tempos tempo para fazer alguma coisa, qualquer que seja ela, bem? Como gostaríamos realmente?

Hoje finalmente consegui um tema interessante para uma mensagem minha. Naturalmente. Porquê? Ao início até já estava desabituado de escrever, e depois quase que me soltei. Agora não tenho mais nada a dizer. O tempo para escrever acabou.

Para a semana continuo. Há realmente muito a dizer.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário