10 de julho de 2009

Versão 1.2 do blog lançada

Achei importante informá-los sobre este assunto. Não é nada de mais, se acha que o estou a maçar, então não leia mais. Não há conteúdo mesmo. Apenas vim, por via post anunciar de forma solene, com toda a pompa e circunstância que os widgets estão alterados. Foi feita uma alteração de layout, porque existiam problemas na antiga versão.

Espero que não hajam mais erros quanto ao tamanho do título, que, dependendo do computador, chegava a aparecer de forma gigantesca. Ora, isto punha em causa a sua funcionalidade, causava mau estar e impedia uma boa navegação, tal como ter um layout mais clean. Foi um update que achei realmente necessário, tendo em vista os erros que até ao momento ocorriam.

Deste modo, é importante limpar o cache para que não hajam problemas quanto à visualização do blog, no qual trabalho apenas para resolver os seus problemas. Caso encontrem erros, como o usuário que me informou, denunciem-me para que os possa corrigir.

Contudo, deparo-me agora com uma questão pertinente que espero que me ajudem a resolver. Não sei como preferem os widgets: do lado esquerdo ou do lado direito?

Para que seja mais fácil, deixo-vos a imagem de como ficaria:


Caso decidam, em conjunto, optar pelo lado esquerdo, então em breve poderemos ter a versão 1.3 completa, que terá também uns ajustes no layout, mais uma vez, como já pode comprovar pela imagem.

Pode votar através de um widget na sidebar. E não se esqueça: a sua opinião conta, e muito!

Espero o seu voto.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário