27 de junho de 2009

A briga entre Record e SBT, e a Globo assistindo

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo bom tempo que fiquei sem postar, pois estava finalizando a reabertura do meu fórum.. :D

Essa semana foi bem tumultuada a vida entre a Record e SBT, e a Globo só assistindo.
Roberto Justus saiu "do nada" e foi para o SBT. Logo agora em que eu estava começando a assistir o "Aprendiz". E ele quer que o SBT pegue os direitos que são da Record. Vou dizendo: se pegar eu não assisto!

Depois disso, foi a Eliana que "traiu" sua casa pelo dinheiro. A Record acabava de lhe dar um estúdio reformulado, do jeito que ela queria, mas agora está no SBT.

Isso tudo tem uma causa: o assédio da Record pelo Gugu, o atual apresentador do programa "Dormindo Legal" "Domingo Legal", com contrato até Março de 2010. Ele nessa semana assinou o contrato com a Record, ganhando um ótimo espaço na programação e um programa ao domingo, mas quer continuar no SBT até vencer o contrato, mesmo a Record estando disposta a pagar a multa de 15 milhões de reais para que ele quebre o contrato com o SBT. Mas agora o que ocorreu, é que o Silvio Santos está "expulsando" o Gugu do SBT:
  • Mudou seu horário que era de 16h às 22h, para 12h às 16h e
  • Demitiu o diretor
Podemos dizer que o Gugu também "traiu" sua rede SBT, tanto que o Silvio foi quem o ajudou durante anos e anos: foi ele que o apresentou para a TV Brasileira.

Agora, como sempre, o SBT coloca mais uma propaganda:


Mais uma para a coleção de propagandas criativas do SBT. ¬¬

É, será ótimo para a Record. Há vários apresentadores que saíram da Record e hoje são famosos (já estavam fazendo sucesso na Record): Ratinho, Gilberto Barros, entre outros.

Mas, há vários que vão para o SBT e são esquecidos: Adriane Galisteu, e a quebra da carreira de Ana Paula Padrão.

Agora, é esperar para vermos se vai dar certo o Gugu na Record. Mas uma coisa será difícil: ele conseguir trazer os padres católicos para seu programa. Uma coisa que não deveria proíbir!

Essa é a notícia e minha opinião.
Se você quiser, comente também!

3 comentários:

Rafael Santos disse...

Otimo para o Sbesteira as contrataçoes,Eu odeioa emissora golpista que é a Recopia,uma emissora que existe graças a porcaria da igrejinha universal que é uma roubalheira do diabo,por isso estou torcendo para o camelo milhonario que é senhor Abravanel,conhecido como Silvio Santos.

oimeer assaf disse...

Muito bom esse post . eu acho que eles deveriam se preocupar com coisas mais intereçantes , e não com apresentadores , claro que um bom apresentador é importante , mais eu acho oque vale mais é o assunto , heauheauheua .

Diogo Horta disse...

Obrigado pelos comentários. Que tipo de assunto, oimeer assaf? =))

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário